quinta-feira, 8 de março de 2012

 Depois de estar livre do vírus que atingiu meu PC já posso finalmente parabenizar as mulheres de todos os estilos por nosso dia e fazer o meu post sobre couro.

COURO

Gente, o couro é lindo, eterno e cabe em todas as estações, isso mesmo, todas.
 Pra mim ele nunca, NUNCA sai de moda. 
Ao escolhermos nossas roupas de couro temos que nos atentar a alguns detalhes: elas tem de estar na medida exata, nem grande, nem justo; temos de tomar cuidado com o caimento, o couro é um tecido muito estruturado e que cria volume; nos vestidos temos de buscar os modelos mais acinturados para favorecer a silhueta.
 Por isso, cuidado! Pra quem está mais gordinha, apostem nas jaquetas acinturadas.
Vamos aos looks e às sugestões, hoje coloco algumas brasileiras a pedido de minha querida amiga Heloísa Nicácio.
Bárbara Clemente, obrigada pelo help nas terrinhas brasileiras!!

Achei uma graça! Shorts jeans, com camisa branca, atenção ao detalhe do babado e do "laço", suavizaram o look, e a jaqueta de couro completa a roupa trazendo modernidade.
Glamurosa, esta lindíssima saia de couro marrom com a camisa branca em tecido leve e transparente deixaram o visual super elegante. Este modelo favorece apenas e unicamente quem não tem barriga e pouco quadril. Gostei da clutch branca! Sapatos pretos para finalizar.

A miss couro para mim é ela, linda Kate Moss, aqui, ela usa uma legging em couro, ela é magérrima e pode, com camiseta branca, que deixa super despojado o look e blazer com a lapela em couro, sim, couro com couro ÀS VEZES pode!                                     Preto e branco quase sempre dá certo.

Calça skinny em couro marrom, camisa branca em tecido leve! Existe um lindo detalhe de onça no bolso desta calça!! A sandália bicolor mostra que o look é de primavera-verão!

Mini de couro e camiseta resultou em elegância, lógico que o sapato e a bolsa ajudaram!

Shorts de couro!!!!!!! Couro com mais couroooo....aqui funcionou, com camisetinha branca, sempre!!!

Look branco arrematado por blazer de couro nude e cinto caramelo, ficou super simples e elegante.

Adoro vestidos, os de couro também!! O vermelho nem vou comentar, sexy! O marrom em antílope ficou romântico e muito bem combinado com o  lenço verde e a bolsa e os sapatos bordô.

Da H&M, nova coleção, PEPLUN (P o que?), falamos nisso num próximo post!!!! Esta blusa custa 99 euros e já está nas lojas.
Mais vestidos, tendenciosa eu! E em cores!!! Estes estão lindos!!Atentem que o amarelo e o vermelho marca muito o corpo, por isso, só as magras!!! O rosa, embora não marque tanto, cria bastante volume, mas uma vez só magras!!  


Ai, mais couro é tão caro..... não tem problema, usamos sintéticos sim!!!!! E o que se vê muito aqui nas novas coleções são as calças jeans que dão um efeito de couro, fica a dica!

Jaquera camel- TRF (49,95 euros)
Jaqueta- Marisa (89,99 reais)
Jaqueta- Marisa (89,99 reais)

Jaqueta- TRF (49,95 euros)

Saia- C&A (59,99 reais)

Sabe as calças jeans que eu falei, este é um exemplo, esta é da TRF, com efeito encerado. (39,95 euros)




Terça que vem vamos ter uma novidade por aqui! Até amanhã e espero que tenham gostado!

Sem comentários:

Enviar um comentário