domingo, 4 de março de 2012

Saias longas

O meu primeiro post vai falar das saias longas, nunca gostei muito delas, sempre achei que só favorecia as muito altas e magras, mas ultimamente ando vendo que nem sempre é assim. 
Sempre que possível tentarei mostrar aqui no Blog looks que gosto e depois uma opção de menos de 50 euros, afinal, estamos em crise! 
Espero que gostem!

 Este look com cinto e jaqueta de couro, que eu adoro, ficou ótimo. O cinto Moschino complementa perfeitamente o visual. Por ser uma saia de tecido leve e bom caimento fica bem nas magras e nas mais gordinhas, as baixas devem evitar os comprimentos muito longos ;).

  Mais uma vez a cor forte presente na saia e desta vez na bolsa também, lindas cores que ficaram lindas juntas e são amenizadas pela neutralidade da cor da regata e da jaqueta, mais uma vez de couro. O modelo veste os mesmos tipos de corpo da opção acima.


  Este look fantástico, que já está no meu Pinterest, faz a junção de uma saia volumosa de tule, bota estilo cowboy e camisa jeans e surpreendentemente esta combinação ficou lindíssima. Este look infelizmente só pode ser usado pelas altas e magras, altas e magras, por favor usem!!!!


Agora mais uma opção glamourosa da saia branca, camisa jeans e cinto que pode ser usada também pelas mais cheinhas, Drew está lindíssima e moderna no look!


Saia esvoaçante, em tons escuros muito bem combinada com acessórios clássicos como o blazer preto,  a bolsa e sapato rasteiro, simples e linda!



Neste look de saia clara, camiseta, cinto e  colete jeans, as mais cheinhas podem ser desfavorecidas, pois a saia pode criar volume nos quadris e o colete é curto. Um look jovem e casualm a saia tem um belo barrado com inspirações indianas. Definitivamente um mix de estilos que funciona.


Este foto eu nunca imaginaria que estaria aqui, pois como já disse nunca gostei de saias longas e abominava as longas e florais, mas me rendi a este look romântico, um combinação harmoniosa da saia floral, cinto de treliça e camisa preta transparente. A bolsa e o óculos aviador em cores neutras completaram o look. Em virtude da estampa e de possuir um corte mais ou menos sereia este look fica melhor nas mulheres magras de quadril estreito.


 Sou fã dos looks all black e acho que as loiras ficam lindas de preto, aqui uma das gêmeas Olsen mistura uma blusa de modelagem larga, cinto preto largo, saia longa preta, sandália preta rasteira e bolsa preta de franjas, que deu um charme ao visual. Look liberado para todos os tipo de corpo, com excessão das baixinhas que mais uma vez devem optar por uma saia um pouco mais curta.


Mais uma opção de saia com camisa, desta vez uma saia preta de cintura alta, combinada com uma camisa xadrez e uma bolsa animal print. Excelente combinação.

 E agora vamos à nossa realidade

Saia ZARA de 39,95 euros.
Saia ZARA plissada, grande tendência para a temporada primavera-verão, 49,95 euros.

5 comentários: